Um barulho ensurdecedor foi ouvido em dois momentos da noite de ontem (06), na arena do Parque de Exposições do Camaru 2019. O primeiro, depois do anúncio dos nomes de Maiara & Maraisa. O segundo, semelhante, no momento em que Marília Mendonça subiu ao palco. O som agudo, a vibração, os gritos de emoção que ainda ecoam nos ouvidos deste que vos escreve, retrata bem um dado importante sobre a Festa das Patroas: sold out, lotação máxima, todos os ingressos foram vendidos.
Se houvesse ali na multidão um grito a mais, poderia sobrar. Mas a massa que se juntou ontem (06) para assistir aos shows de dois fenômenos da música sertaneja, mais especificamente, do feminejo, não se conteve apenas em gritar. O público dançou, cantou, bebeu, chorou, sofreu e lavou a alma com duas apresentações que misturaram sofrência, romance e muito estilo.
As primeiras a subir ao palco foram as irmãs Maiara e Maraisa. Observar que estão magras soa até óbvio, mas é impossível deixar de notar que a dieta caríssima que elas estão fazendo, está surtindo efeito. Nos bastidores, uma chef de cozinha particular transitava de um lado para o outro, preocupada com a alimentação das duas. Compreensível.
É preciso energia para cantar “Nem Tchum”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Traí Sim”, “Medo Bobo”, “10%” e várias outras. Quem assistiu a apresentação não pensou em nenhum momento que as irmãs ainda tinham um outro show na noite. Elas se doaram, se entregaram e o Camaru 2019 retribuiu com a mesma intensidade.
No camarim do evento, elas receberam a Paranaíba FM. Maiara falou da relação da dupla com o rádio e comemorou os números de “Nem Tchum”, a música mais tocada da semana em todo o Brasil. Maraisa explicou a ideia por trás do projeto “Festa das Patroas”, rasgou elogios para Marília Mendonça e deixou claro que elas adoram estar no Camaru. Assista!
Ovacionada é uma palavra que descreve apenas em parte a forma com que Marília Mendonça foi recepcionada no palco da “Festa das Patroas”. O vídeo introdução utilizado antes do show, que diz “Não vale chorar, nem ligar para o ex… Mas você não será julgada por isso”, já mostrava para onde a noite caminhava: a sofrência.
A rainha do gênero fez o Camaru se derreter. A mamãe do ano fez um show cuidadoso. Rodeado de sucessos como “Ciumeira”, “Amante Não Tem Lar”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e até “Bem Pior Que Eu”. Tem como não sofrer com um setlist desses?
O cuidado da produção com a grávida mais carismática do sertanejo mostrou também a seriedade com a qual Marília Mendonça encara suas apresentações. Para o microfone da Paranaíba FM, ela contou detalhes do documentário “Todos Os Cantos”, que será lançado em breve, com exclusividade por uma plataforma de streaming. Ela também contou os segredos de suas composições tão criativas.
O Camaru 2019 volta hoje com shows de Gustavo Mioto e Jerry Smith. Fique com a Paranaíba FM e acompanhe todos os detalhes sobre essa segunda semana de festa.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment