Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa e Marília lançam parceria

Maiara & Maraisa e Marília lançam parceria

As cantoras estão com show marcado: 'Festa das Patroas'

31 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Amigas e parceiras na ascensão feminina no ritmo sertanejo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça se juntaram em um novo show, chamado ‘Festa das Patroas’. No ‘projeto’, lançado no ano passado, as cantoras interpretam músicas de ambos os repertórios e ainda recebem convidados especiais.

A próxima apresentação do trio já tem data marcada. Elas dividirão o palco na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 6 de maio. O convidado especial é Dennis DJ. Outra novidade da ‘Festa das Patroas’ é o single de mesmo nome que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), e mistura as vozes das artistas (ouça abaixo).

Também divulgado no ano passado, o projeto ‘Agora É Que São Elas’ traz as três artistas destacando o emponderamento feminino no sertanejo. Além do trio, também participam Paula Mattos, Gabi Luthai, Roberta Miranda, Paula Fernandes, Rafaela Miranda e Simone & Simaria.

Lembrando que amanhã (1) é dia de estreia do Festeja em Uberlândia, com Maiara & Maraisa e Marília Mendonça se apresentando para o público de Uberlândia e região. Não perca!