Mundo dos Artistas > Filho de Almir Sater vai reviver papel do pai no remake de Pantanal

Filho de Almir Sater vai reviver papel do pai no remake de Pantanal

Gabriel Sater foi convocado para gravações do projeto.

01 de jul de 2021 Comentários Por: Victor Fernandes

Gabriel Sater foi escalado para o remake de Pantanal como Trindade, misterioso peão que teria um pacto demoníaco. Na adaptação de Bruno Luperi, o cantor viverá o mesmo personagem que o pai, Almir Sater, fez na versão exibida em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Gabriel Sater está bem familiarizado com a região que servirá de cenário para a história. Ele, que passou boa parte da infância e adolescência na fazenda do pai na localidade, foi escalado para viver o peão e violeiro Trindade. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Trindade será o segundo papel de Gabriel em novelas. O artista esteve em Meu Pedacinho de Chão (2014), como o violeiro Viramundo.

Na primeira versão da trama, Almir Sater fazia uma espécie de dupla com Sérgio Reis, cantando muita moda de viola. Por causa do sucesso, o sertanejo foi parar no posto de galã, e, em seguida, foi escalado para protagonizar a novela A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990).

As gravações do remake dirigido por Rogério Gomes estão previstas para começarem em julho. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal.