Gabriel Sater foi escalado para o remake de Pantanal como Trindade, misterioso peão que teria um pacto demoníaco. Na adaptação de Bruno Luperi, o cantor viverá o mesmo personagem que o pai, Almir Sater, fez na versão exibida em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Gabriel Sater está bem familiarizado com a região que servirá de cenário para a história. Ele, que passou boa parte da infância e adolescência na fazenda do pai na localidade, foi escalado para viver o peão e violeiro Trindade. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.
Trindade será o segundo papel de Gabriel em novelas. O artista esteve em Meu Pedacinho de Chão (2014), como o violeiro Viramundo.
Na primeira versão da trama, Almir Sater fazia uma espécie de dupla com Sérgio Reis, cantando muita moda de viola. Por causa do sucesso, o sertanejo foi parar no posto de galã, e, em seguida, foi escalado para protagonizar a novela A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990).
As gravações do remake dirigido por Rogério Gomes estão previstas para começarem em julho. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment