Mundo dos Artistas > Gabi Martins sofre acusações e é processada por mulher que se dizia amante de Zé Felipe

Gabi Martins sofre acusações e é processada por mulher que se dizia amante de Zé Felipe

A cantora afirmou que está sendo vítima de acusações caluniosas semelhantes com as que foram direcionadas a Virginia Fonseca.

06 de out de 2023 Comentários Por: Flavio Max
Fotos: Reprodução / Internet

Gabi Martins revelou nesta quinta-feira (5/10) que está sendo processada pela mesma mulher que diz ser amante de Zé Felipe. A cantora afirmou que está sendo vítima de acusações caluniosas semelhantes com as que foram direcionadas a Virginia Fonseca, inocentada dias atrás pela Justiça.

“Preciso falar com vocês sobre um assunto um pouco chato. Mal cheguei de viagem e minha mãe me entregou uma intimação da justiça. Tinha um oficial batendo aqui na porta às 7h da manhã. A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia está me processando alegando coisas também infundadas”, iniciou a cantora nos stories de seu Instagram.

Gabi contou que a mulher criou uma narrativa na qual foi ameaçada por Gabi, que teria tido uma crise de ciúmes de seu ex-namorado, Lincoln Lau, na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro, onde a cantora garante que nunca foi.

Foto: Reprodução / Instagram

“Eu estou completamente chocada e assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja, nem sei qual o intuito dela. Se ela quer chamar a atenção com isso, ou o que ela quer, mas eu tô em choque”, disse.

A autora do processo chama-se Samantha, e há alguns meses entrou com uma ação na Justiça contra Virginia Fonseca, acusando a influenciadora de tê-la ameaçado de morte pelo fato dela ter vivido um romance com Zé Felipe em 2019.

A audiência preliminar do processo contra Virginia aconteceu na última segunda-feira (2/10) e a influenciadora foi inocentada das acusações por falta de provas. Samantha chegou a comentar sobre a decisão nas redes sociais: “Ficou a palavra dela [Virgínia] contra a minha”.