Mundo dos Artistas > Gustavo Lima libera quatro músicas inéditas do projeto “Paraíso Particular”

Gustavo Lima libera quatro músicas inéditas do projeto “Paraíso Particular”

O novo DVD vai contar com 22 músicas inéditas e faz parte das comemorações aos 15 anos de carreira do sertanejo

17 de jul de 2023 Comentários Por: Flávio Max

Apenas nove dias após a gravação do DVD “Paraíso Particular”, Gusttavo Lima disponibilizou neste fim de semana as quatro primeiras faixas do projeto.

O EP, que acaba de chegar nas plataformas de streaming, tem quatro músicas, com destaque para “Mala dos Porta-Mala” com a participação especial de Matheus e Kauan. Completam o lançamento as também inéditas “Inesquecível”, “Compensa” e “Devolve”, todas marcadas pelo romantismo.

Em comunicado oficial, o sertanejo declarou: “Estou muito feliz em apresentar as primeiras canções desse projeto e em tempo recorde! Esse é um DVD que estava trabalhando desde o ano passado e que considero o melhor da minha carreira, com o melhor repertório. As pessoas que vão ouvir esse álbum podem ter certeza que ele foi produzido com muito amor em cada detalhe! Espero que vocês curtam e sintam essa energia”.

Matheus & Kauan também abriram o coração e expressaram o orgulho em participar do projeto : “É sempre uma honra estar com o Gusttavo, ainda mais em um momento tão especial como esse! A música que gravamos juntos é uma moda maravilhosa! Temos certeza de que esse será mais um projeto grandioso!”, comentaram os irmãos.

Registrado na casa de Gusttavo Lima , no município de Bela Vista de Goiás (GO), no dia 04/07, o DVD “Paraíso Particular” contará com 22 músicas inéditas e dá sequência às comemorações aos 15 anos de carreira do sertanejo.

Para este álbum, o Embaixador reuniu um time de convidados de peso. Além de Matheus & Kauan, participam: Ana Castela, Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Murilo Huff, Simone Mendes e Wesley Safadão.

Curta as novas músicas no player abaixo: