Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto lança novo DVD em São Paulo

Gustavo Mioto lança novo DVD em São Paulo

Projeto traz parcerias com Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa

28 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gustavo Mioto lança oficialmente o segundo DVD da carreira na próxima quinta-feira (29), com um show no Villa Country, em São Paulo. O álbum foi registrado em outubro do ano passado e traz parcerias com Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa. Romântico assumido, Mioto fez questão de mostrar esse lado dele nas 14 canções do novo trabalho.

“Me considero bastante romântico. Até nas músicas mais dançantes como a ‘Coladinha em Mim’ com a Anitta ou ‘Mel de Marte’ com Maiara & Maraisa, que são composições minhas, eu sempre costumo colocar algo romântico. É raríssimo eu fazer música de desapego. Sou romântico sim e com muito orgulho“, confessa ele, em entrevista a Revista Quem.

O jeitinho do cantor parece ter agradado bastante o público. Gustavo está com duas músicas entre as dez mais ouvidas do Spotify: ‘Coladinha em Mim‘ e ‘Anti-Amor’. Essa última canção é a atual de trabalho com participação de Jorge & Mateus e fala sobre um remedinho para curar a dor do amor. O hit já bateu a casa de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Para o cantor, as parcerias estão também entre os fatores que contribuem para o sucesso do novo álbum. “Não acho que não dê pra fazer sucesso sem parcerias boas, mas a gente tinha várias músicas que eu não conseguiria passar o contexto cantando sozinho. Parcerias são sempre boas, sempre positivas, inclusive a galera gringa faz muito feat e sempre dão certo. As parcerias tão aí pra gente usar, a galera gosta”, afirma ele.

Ao final do bate papo, Gustavo Mioto diz que independente do resultado, ele sabe o quanto se dedicou e acreditou na força desse trabalho. “Para esse DVD em especial, a gente se doou muito, nós demos o sangue nele. Eu me dediquei demais, coloquei tudo o que eu tinha pra fora, tentamos fazer um repertório mais equilibrado possível, a gente pensava na estratégia de cada música. Nós fomos abençoados com algumas canções que conseguimos fazer. Eu não sei se existe um segredo, mas o maior trunfo é você se entregar inteiro”, conclui.

Notícias Relacionadas