Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima não descarta realizar shows em drive-in: “Acho interessante”

Gusttavo Lima não descarta realizar shows em drive-in: “Acho interessante”

No entanto, o ‘embaixador’ disse que ainda não há nada oficial sobre o assunto.

08 de jul de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Por enquanto, Gusttavo Lima não tem nenhum projeto confirmado para fazer um show no formato “drive-in“. Mas ele não descarta essa possibilidade. Pioneiro nas lives sertanejas, o ‘embaixador’ concedeu entrevista à revista Ana Maria e contou que acha o formato interessante, mas não bateu o martelo sobre a realização de um show desse tipo.

É um formato que acho interessante. Algumas pessoas já até noticiaram por aí que eu faria shows assim, mas, por enquanto, não temos nada confirmado nesse sentido”, contou Gusttavo.

O marido de Andressa Suita teve um faturamento milionário com as transmissões ao vivo que organizou até agora, durante a pandemia de coronavírus. Segundo o jornal Extra, cada show pode render até R$ 5 milhões. Os números não são confirmados oficialmente.

O sucesso é merecido: Gusttavo chegou a quebrar o recorde mundial de views em uma live do YouTube, com 731 mil pessoas assistindo o conteúdo simultaneamente. Em cinco horas de exibição, ele chegou a mais de 10 milhões de visualizações. Audiência compatível com TV aberta.

A intenção sempre foi fazer algo bem feito e bem produzido desde a primeira live. Fico feliz, pois muita gente acabou tendo ela como referência e, com isso, criou-se uma nova forma de fazer esse tipo de show, com atenção especial às doações que têm ajudado milhares de famílias de Norte a Sul do Brasil”, diz Gusttavo.

O sertanejo conta que está passando o período de isolamento social mais próximo da família, em Goiânia, e aproveita para organizar os projetos profissionais.

Como é inviável fazer shows agora, tenho aproveitado para compor e produzir novas músicas. Gabriel e Samuel também estão numa fase muito bacana e poder viver com eles e com a Andressa esses momentos de descobertas e de aprendizado tem sido algo bastante gratificante”, finaliza.