Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela Justiça
Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela Justiça
A decisão foi proferida na tarde desta terça-feira pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável por relatar o caso.
24 de set de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, na tarde desta terça-feira (24), a prisão preventiva de Gusttavo Lima e a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do sertanejo.
Ele é um dos alvos da Operação Integration, que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online (as “bets”), assim como a influenciadora Deolane Bezerra, que recebeu habeas corpus e saiu da cadeia.
A decisão foi do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso. A ordem de prisão tinha sido determinada pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, na segunda-feira (23).
Na decisão em que revogou a prisão, o desembargador disse ainda que não há indícios de que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos quando viajou à Grécia com o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha. Os dois são sócios da empresa Vai de Bet, da qual Gusttavo Lima adquiriu 25% em junho deste ano.
Ainda de acordo com o magistrado, o fato de o artista ter adquirido 25% de participação da Vai de Bet “não constitui lastro plausível capaz de demonstrar a existência da materialidade e do indício de autoria dos crimes”.
As mais lidas
- Zé Neto retorna às redes durante tratamento e agradece carinho dos fãs
- Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela Justiça
- Com tema de ‘Os Incríveis’, João Gomes e Ary Mirelle comemoram mesversário do filho
- Direto da Grécia: Gusttavo Lima apresenta nova etapa de seu projeto acústico
- De José e Durval a Chitãozinho e Xororó: novo álbum da dupla resgata as suas raízes