Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima vence processo envolvendo número de telefone em “Bloqueado”
Gusttavo Lima vence processo envolvendo número de telefone em “Bloqueado”
Cantor ganhou ação movida por homem que se sentiu prejudicado com a música.
12 de ago de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes
Gusttavo Lima venceu esta semana, o processo na Justiça que pedia o pagamento de uma indenização de R$ 48 mil por danos morais a um servidor público de Roraima.
O processo teve início em junho deste ano, quando o servidor, de 49 anos, pediu a indenização argumentando que teve o número de telefone citado em trecho da música “Bloqueado“, hit do sertanejo. Na ação, o homem alegou que, por conta da canção, recebe muitas ligações e mensagens.
Cerca de um mês após a instauração do processo, houve uma audiência de conciliação entre as partes, mas o cantor rejeitou a proposta de acordo.
A música “Bloqueado” foi a canção mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022. A faixa, no entanto, não cita o DDD de nenhuma região do país.
Na nova decisão, o juíz do 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima, Erasmo Hallysson Souza de Campos, entendeu que é “o servidor não demonstrou ter suportado prejuízos excepcionais pelo recebimento de ligações e mensagens“. O homem recebeu 14 mensagens de texto e quatro ligações perdidas. A justiça deu ganho de causa da Gusttavo Lima.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’