Mundo dos Artistas > Harmonização Facial: procedimento divide sertanejos

Harmonização Facial: procedimento divide sertanejos

Hudson e Wesley Safadão aderiram, mas Lucas Lucco se arrependeu.

29 de set de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Um procedimento que caiu no gosto dos famosos está chamando a atenção no mundo sertanejo: a harmonização facial. Cada vez mais cantores estão aderindo à técnica, mas há quem tenha se arrependido do procedimento e até optado por reverter as mudanças na face.

O caso mais recente é do sertanejo Hudson Cadorini, de 48 anos, da dupla Edson & Hudson. O dentista Igor Alves realizou o procedimento e compartilhou o resultado do cantor. Veja!

Wesley Safadão foi outro que decidiu enfrentar as intervenções e mudar as expressões do rosto. O cantor esteve em uma clínica com a mulher, Thyane Dantas esta semana.

O procedimento consiste em aplicação da toxina botulínica, o popular botox e de preenchimento facial com ácido hialurônico. O procedimento pode minimizar os sinais de envelhecimento, rugas e outras características – ajudando a disfarçar alguns pontos e ressaltar outros.

Mas nem tudo são flores e há quem se arrependa do procedimento. O sertanejo Lucas Lucco, por exemplo, sentiu que o procedimento modificou muito o formato de seu rosto.

Ele ficou com a autoestima abalada e agora está revertendo o procedimento. Especialistas na área apontam que o procedimento de reversão está ficando cada vez mais comum nos consultórios.