Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano lançam ‘Metade da Estrada’

Henrique e Juliano lançam ‘Metade da Estrada’

Além da novidade no YouTube, dupla emocionou fãs com doação na web

22 de abr de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique e Juliano aproveitaram o último feriado para atualizar a playlist dos fãs. A dupla lançou no YouTube o single ‘Metade da Estrada’, composição de Diego Silveira e Lari Ferreira. A letra fala sobre uma história de revolta e superação: um rapaz que decidiu sofrer só mais um dia pela mulher amada.

“Nunca pensou em mim/ Nunca/ Só me deixou o eco e mais nada/ Me prometeu vida toda/ E me deixou na metade da estrada/ Mas esse sofrimento/ Tem dia, hora e minuto contado/ Eu vou sofrer o resto desse dia/ Porque tudo serve de aprendizado/ Amanhã eu levanto do chão/ E encho essa casa de móveis/ Passo álcool em mim, na parede, no teto/ Eu gasto uma caixa, mas me desinfeto/ Nem toda dor é constante/ Nem toda foto é pra sempre na estante, são trechos da canção.

Confira o vídeo:

Doação inesperada nas redes sociais

Ainda sobre o último fim de semana, Henrique e Juliano emocionaram os seguidores na web com uma pequena contribuição, mas de valor incalculável para uma mulher que pediu ajuda nos comentários de uma publicação no Instagram.

Meninos vocês podem me ajudar com uma cesta básica de mantimentos, por favor? Estou desempregada, tenho filhos e tem dias que mal temos o que comer direito. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e que se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, escreveu a seguidora.

O perfil da dupla respondeu logo depois. Claro que podemos, graças a Deus e a você também que ouve a gente. Chama o Emil Junior para ele organizar o que você precisa! Desejamos que essa má fase passe o mais rápido possível. Deus te abençoe”, desejaram os cantores.

A atitude emocionou os internautas. O mundo precisa de mais pessoas boas assim!”, declarou uma fã. “Ah gente, como não amar pessoas assim? Nós bem sabemos como está a situação do nosso país, milhões de pessoas desempregadas, nossas contas e a fome não esperam. Parabéns pela atitude”, escreveu outra internauta.