Mundo dos Artistas > Hugo e Guilherme, Diego e Victor Hugo e Dilsinho: 2ª noite de Camaru 2019

Hugo e Guilherme, Diego e Victor Hugo e Dilsinho: 2ª noite de Camaru 2019

Uma mistura de “Namorada Reserva”, “Infarto” e “Péssimo Negócio”: três hits em todo o Brasil.

01 de set de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
No feriado, público cantou a noite inteira para comemorar o aniversário de Uberlândia. (Foto: Ascom Camaru)

A segunda noite de Camaru 2019 foi um prato cheio para quem gosta de música boa, independente do estilo. Com três shows na agenda, o público comemorou o aniversário de 131 anos de Uberlândia, cantando a noite inteira. E ela começou cedo com Hugo e Guilherme sendo os primeiros a subir ao palco. Com o sucesso da música “Namorada Reserva”, que virou até trilha sonora de novela, a dupla desembarcou em Uberlândia e mostrou conteúdo e irreverência.

Eles divulgaram um vídeo com os melhores momentos do show – uma das cenas é do público com os celulares para o alto, a arena com as luzes apagadas e o refrão em alto e bom tom “Amante não / Respeita ela / Minha namorada reserva”. Veja!

Quem veio logo depois também fez bonito. A dupla Diego e Victor Hugo “nasceu” em Uberlândia. De um lado, um compositor muito talentoso, com sucessos gravados por vários artistas. Do outro, um artista com canto firme, vibrante e preciso. Para a fórmula ficar perfeita, misture a letra de “Infarto” e está explicado o sucesso dessa dupla. Os artefatos pirotécnicos foram um show a parte na noite. Quem estava na arena do parque de exposições também cantou “Do copo eu vim”, parceria deles com Marília Mendonça e “Que Que Cê Me Fala”, do álbum Ao Vivo em Brasília.

Fechando a noite, uma mistura de ritmos que deu certo. Dilson Scher quebrou tudo no último show do segundo dia de Camaru 2019. O Dilsinho, que é natural do Rio de Janeiro, trouxe todo o gingado e romantismo da sua música para Uberlândia. Quem foi embora mais cedo e perdeu esse showzão, fez um “Péssimo Negócio”.

View this post on Instagram

Uberlândia 🖤

A post shared by Dilsinho (@dilsinho) on

E o Camaru 2019 volta hoje com shows de Rick e Renner e Carvalho e Mariano. Portões abertos neste domingão, para comemorar o aniversário de Uberlândia em grande estilo. A gente se encontra lá.