Mundo dos Artistas > Internet se derrete com filho do cantor Matheus

Internet se derrete com filho do cantor Matheus

João Pedro apareceu com o pai em fotos durante as férias. Sertanejo falou sobre exposição.

19 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
João Pedro e o irmão Davi chamam a atenção nas redes sociais. (Foto: Rep./Instagram)

As definições de fofura foram atualizadas! João Pedro, filho do sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, roubou a cena em fotos com o pai. A legenda diz: “Minhas primeiras férias com papai”. O menino tem três meses e é irmão de Davi, com 3 anos de idade. Ele apareceu em vários cliques com Matheus, ostentando seu cabelo arrepiado. Veja!

View this post on Instagram

Minhas primeiras Férias com Papai 😍🙈

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on

Os seguidores logo começaram a se manifestar na publicação do cantor. “Que amor“, se derreteu Sabrina Sato, mamãe de Zoe. “Sem condições com essa criança“, elogiou outro seguidor. “20 anos?“, brincou o sertanejo Gustavo, parceiro de palco de Fred, sobre o tamanho do bebê.

Exposição demais é ruim…

Em entrevista ao portal Purepeople, há cerca de três meses, o marido de Paula Aires, com quem está casado desde 2018, disse que está sempre controlando a quantidade de fotos que compartilha dos filhos.

A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor (…). Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos“, relatou o sertanejo.


Mas é uma fofura ou não, gente?

View this post on Instagram

Faz tempo que não apareço aqui né?! ❤️

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on