Mundo dos Artistas > Irmãs afastadas por 17 anos se encontram em grupo de fãs de Luan Santana
Irmãs afastadas por 17 anos se encontram em grupo de fãs de Luan Santana
História de Juliana e Bruna viralizou nas redes sociais hoje; reencontro aconteceu há um ano.
29 de mar de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Histórias de reencontros entre parentes que perderam contato há algum tempo são comuns e sempre muito emocionantes. É o caso das irmãs Juliana e Bruna, de 23 e 17 anos.
Elas nunca se conheceram quando crianças, e passaram por um processo de adoção logo após o nascimento. O curioso nesse caso é a ponte que as uniu após tantos anos: as duas são fãs incorrigíveis do sertanejo Luan Santana.
A história toda foi revelada por um dos fã-clubes do artista no Instagram, como você confere abaixo.
Em uma troca de mensagens, a irmã mais velha conta que foi localizada, pela internet, por outras irmãs perdidas há algum tempo. Mas faltava encontrar Bruna.
“Tudo o que eu sabia era que tinha umas irmãs, mas não conhecia o paradeiro de nenhuma. Até que um dia, não sei como, minhas outras irmãs me encontraram pela internet. Só ficou faltando uma para encontrar.”, contou Juliana.
Foi aí que a fascinação por Luan Santana entrou em jogo. As duas irmãs entraram em um grupo de Whatsapp criado por outras fãs do cantor. Sem saber de nada, as duas começaram a conversar e ficaram próximas. Juliana conta que tomou um susto quando viu a foto de Bruna.
“Logo me deparo com uma foto dela, em que eu me vejo na foto. A semelhança era tanta que por um minuto cheguei a pensar que seria eu na foto (risos)”, revelou a irmã mais velha.
Foi aí que Juliana desconfiou e passou a fazer algumas perguntas pessoais para Bruna: quis saber a data de nascimento, se ela também era adotada. Todas as informações batiam.
“Eu só tive a certeza que era ela através da nossa mãe biológica. Eu tinha poucas informações sobre ela para confirmar naquele momento. Depois, ao reparar melhor nas fotos notamos que somos muito parecidas mesmo.”
O reencontro virtual aconteceu há cerca de um ano, mas as irmãs ainda não conseguiram se encontrar pessoalmente.
No fim das mensagens, Juliana atribui a Luan Santana a felicidade de ter encontrado a irmã perdida: “Ela mora em São Paulo e eu no Ceará, então não nos conhecemos ainda. Mas graças ao Luan nos encontramos”.
O cantor e sua assessoria ainda não se pronunciaram sobre o caso. Mas as irmãs parecem bem felizes por terem se achado.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’
- Maraisa desmente boatos de separação da dupla com Maiara