Mundo dos Artistas > João Bosco e Vinicius lançam feat com Gusttavo Lima

João Bosco e Vinicius lançam feat com Gusttavo Lima

Em entrevista a Paranaíba, a dupla detalha o lançamento da faixa e lembra a relação com a rádio

11 de set de 2025 Comentários Por: Camila Pimentel
Foto: Reprodução Instagram

João Bosco e Vinicius lançam nesta quinta-feira às 21h a faixa “Medida Protetiva”, com participação especial de Gusttavo Lima. A música faz parte do DVD “Deixa o Barulho” e já estará disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe oficial será divulgado amanhã (12/09), às 12h, e promete reforçar ainda mais a repercussão da canção entre os fãs.

A faixa integra o primeiro EP do álbum “Deixa o Barulho”, que traz quatro canções inéditas do projeto. A Paranaíba 100.7 esteve presente na gravação do DVD em Ribeirão Preto e já adianta: essa música promete dar o que falar.

O encontro entre João Bosco e Vinicius com Gusttavo Lima reforça a energia do novo trabalho, combinando o estilo sertanejo da dupla com a potência do Embaixador, em uma faixa que deve animar o público em shows e nas plataformas digitais.

João Bosco e Vincius no Camaru 2025

A dupla sertaneja esteve presente no aniversário de Uberlândia! No dia 31 de agosto, durante o Camaru, eles realizaram um show gratuito no evento e deram uma entrevista exclusiva para a Paranaíba.

Foto: Captura de tela Instagram

João Bosco destacou a importância da rádio na carreira da dupla:

“A gente tem um amor muito grande, né, por vocês da Paranaíba, porque quando a gente saiu para fazer a divulgação do nosso trabalho, isso no início dos anos 2000, a galera da rádio sempre escancarou as portas para a gente. Então, temos um carinho enorme. Sempre que falamos de João Bosco e Vinícius em Uberlândia, lembramos da Paranaíba, que ajudou a nos projetar naquele comecinho.”

Vinicius também relembrou a emoção de ouvir suas primeiras músicas no rádio:

“Se eu não me engano, foi na nossa cidade natal, em Coxim. Foi muito emocionante, porque sempre tivemos um carinho enorme com o rádio. Viemos de uma geração em que o rádio era o meio de comunicação mais forte. É gratificante poder voltar e sentir essa relação.”