Mundo dos Artistas > João Gomes e Ary Mirelle trocam votos de casamento em Recife

João Gomes e Ary Mirelle trocam votos de casamento em Recife

O evento reuniu diversos famosos, como a influenciadora Mirella Santos, que foi uma das madrinhas

22 de out de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Felipe Souto Maior/AgNews

Teve casório nesta segunda-feira (22)! João Gomes se casou com Ary Mirelle, a influenciadora, em cerimônia na Capela Nossa Senhora das Graças, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.  A igreja fica no complexo cultural do Instituto Ricardo Brennand, que funciona num castelo construído em estilo medieval.

O evento reuniu diversos famosos, como a influenciadora Mirella Santos, que foi uma das madrinhas. Entre os convidados, também estavam os cantores Mari Fernandez, Xand Avião, Joyce Alane e influencer Gkay.

Xandy Avião e a esposa, Isabela Timóteo, no casamento — Créditos: Felipe Souto Maior/AgNews

A cerimônia começou no fim da tarde, por volta das 17h. Em lives transmitidas no Instagram, o casal compartilhou o momento em que entraram no local e ouviram as bênçãos do padre em frente ao altar. O primeiro filho do casal, Jorge, nasceu em janeiro deste ano.

O cantor e a influenciadora colocaram as alianças pouco antes das 18h. No momento da leitura dos votos, o artista disse que o filho deles, Jorge, nasceu com os olhos da mãe e cantou um trecho da música “Deusa de Itamaracá”, canção lançada pela Banda Pinguim em 1995 e regravada pelo cantor.

“Passei um tempão tentando encontrar as melhores palavras para falar o quanto eu gosto de você e o quanto eu tento demonstrar isso todo santo dia. […] Para mim, a música movimenta meu corpo, minha vida, e não é à toa que toda música de amor que faço eu te dedico”, declarou João Gomes.

Créditos: Felipe Souto Maior/Agnews

O vestido de noiva de Ary Mirelle foi assinado pela estilista espanhola Rosa Clará. O modelo sem alça, volumoso, no estilo princesa, conta com saia bem rodada, além de detalhes florais espalhados por toda a extensão do tecido, que traz o efeito de leveza e movimento.

Depois do discurso do noivo, a banda da igreja tocou “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, encerrando a celebração.

Créditos: Felipe Souto Maior/Agnews