Mundo dos Artistas > Juntos há 11 anos, Graciele e Zezé Di Camargo cogitam adotar um filho

Juntos há 11 anos, Graciele e Zezé Di Camargo cogitam adotar um filho

Juntos há 11 anos, Zezé e Graciele anunciaram recentemente que pretendem oficializar a união em 2024.

12 de set de 2023 Comentários Por: Flávio Max
Foto: Reprodução / Internet

Vontade é o que não falta para Graciele Lacerda realizar o desejo de ser mãe de um filho de Zezé Di Camargo, 61, que já é pai de Wanessa, 40, Camilla, 37, e Igor, 29. A empresária, de 42 anos, congelou óvulos em 2019 para ter o primeiro bebê com o sertanejo, decidiu não engravidar durante a pandemia e agora espera pelo dia em que terá um teste positivo em mãos.

A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo. A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus”, declarou ela.

O detalhe é que o casal também cogita a adoção em meio a tentativas de gravidez da musa fitness. “A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, explicou.

Juntos há 11 anos, Zezé e Graciele anunciaram recentemente que pretendem oficializar a união em 2024. O casal revelou que está considerando duas datas para a cerimônia: 17 de agosto, aniversário de Zezé, ou 3 de outubro, aniversário de Graciele.

Foto: Reprodução / Internet

Um novo filho viria em harmonia com a fase de renovações de Zezé Di Camargo. Ele se apresenta na turnê solo Rústico com o desafio de subir ao palco sem a parceria da dupla, o irmão Luciano.

É como se ele estivesse começando de novo. É gostoso ver isso nele, fazendo algo novo, acompanhar esse processo todo, desde o início, que começou na fazenda. Uma coisinha que ele resolveu fazer para homenagear o pai, que acabou virando um projeto solo”, comentou Graciele nos bastidores do show em São Paulo.

Com mais de três décadas de carreira, o cantor faz questão de explorar novos caminhos. “Eu sempre digo que a gente tem que se renovar, se reinventar. A vida só termina no dia que Deus chama a gente. Por isso, eu canto Flores em Vida no final e digo que viva a sua vida, não deixe que ninguém viva a sua vida por você”, contou Zezé em entrevista após a apresentação.

Foto: Reprodução / Internet