Mundo dos Artistas > “Juntos”: Paula Fernandes e Luan Santana lançam vídeo oficial da música

“Juntos”: Paula Fernandes e Luan Santana lançam vídeo oficial da música

Cantora se divertiu com repercussão nas redes sociais e deu risada com memes

20 de Maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
“Juntos” está confirmada no repertório do DVD de Paula, que será gravado em junho. (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes divulgou neste fim de semana o vídeo oficial da música Juntos, parceria dela com Luan Santana. O novo trabalho é uma versão brasileira de Shallow, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper. A música faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, que rendeu à Gaga um Oscar de Melhor Canção Original. Confira!

O vídeo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube e ocupa a seção “Em Alta” da plataforma. Parte da letra diz: “Diga o que te fez sentir saudade/ Bote um ponto final/ Cole de uma vez nossas metades/ Juntos e shallow now”.

A nova música já foi confirmada no repertório do novo DVD da cantora, que será gravado em 12 de junho, em Minas Gerais. Paula Fernandes contou que recebeu a “bênção” de Lady Gaga para gravar a música.

A minha gravadora tratou de mandar a letra, em uma voz e violão que eu fiz, com a guia para a Lady Gaga ver. Ela prontamente autorizou sem mexer em uma vírgula da música”, revelou ontem ao Fantástico, da TV Globo.

Memes

Nos últimos dias Paula e Luan “quebraram” a internet ao divulgar um trecho do novo trabalho. A resposta nas redes sociais foi imediata e a música virou meme instantâneo.

Os fãs não deixaram de comentar a junção incomum entre parte da letra em português e o refrão, “shallow now”, em inglês. A expressão contraria a ideia da música em português. Shallow pode ser traduzido como “na superfície” ou “raso”.

O departamento de marketing da empresa de transporte aproveitou para vender o serviço.

Teve gente que gostou tanto que até tatuou o verso.

Sugestão não faltou para compor a letra.

O melhor do Brasil são os brasileiros

Ontem, na mesma entrevista, Paula Fernandes explicou a escolha das palavras para compor a versão brasileira da música.

Eu fiz algo que fosse bem a cara do brasileiro mesmo e foi proposital deixar o “shallow now” no final. Primeiro que o “now” fecha bem a frase, melodicamente falando, já que o português não é uma língua muito melódica e “shallow” é o nome da música. Eu sabia que o brasileiro teria a facilidade de decorar, principalmente essa parte que é a parte mais forte da música”, contou.

A cantora até entrou na brincadeira e se divertiu com as montagens nas redes sociais.

Ao comentar a repercussão ontem, Paula Fernandes resumiu: “Juntos e shallow now virou bordão. Olha, vou te falar, o melhor do Brasil é o brasileiro mesmo”.