Mundo dos Artistas > Leo Chaves confirma primeiro DVD solo, mas não descarta volta da dupla com irmão Victor

Leo Chaves confirma primeiro DVD solo, mas não descarta volta da dupla com irmão Victor

O cantor também revelou que já tem data para o retorno aos palcos de Uberlândia.

17 de nov de 2022 Comentários Por: Flávio Max
Leo Chaves (Reprodução Instagram)


O cantor Leo Chaves anunciou que vai lançar o primeiro DVD da carreira solo no início do ano que vem. O novo trabalho vai trazer músicas inéditas e também regravações de grandes sucessos da carreira.

Leo revelou que o DVD vai trazer vários convidados como Gusttavo Lima, Xand Avião, Henrique e Juliano e Guilherme e Benuto.

O artista contou as novidades durante uma entrevista coletiva ontem (16), em Uberlândia. Ele falou do novo projeto e também da relação com o irmão Victor Chaves.

Em 2023, Leo disse que pretende conciliar o lado palestrante, empresário e cantor. Além dos shows corporativos, ele contou que vai retomar as apresentações abertas ao público. A primeira, desde o início da pandemia, aconteceu em Cuiabá no último fim de semana.

O cantor também já tem data para o retorno aos palcos de Uberlândia, o show vai acontecer no festival itinerante “Canta BB” no dia 8 de dezembro. Além dele, o pagodeiro Dilsinho e as irmãs Maiara e Maraisa também serão atrações do evento.

Leo contou que precisou se reinventar depois do fim da dupla com o irmão Victor após 27 anos de carreira. Segundo ele em 2017, quando Victor teve problemas com a justiça, a dupla precisou lidar com a retaliação do público e a queda no número de shows. Um ano depois, aconteceu a separação.

Eu me uni ao meu irmão naquele momento. As pessoas achavam que a dupla se separou por isso, e temos certeza que não foi por isso. A gente já não tinha mais sinergia, não tinha mais conexão em cima do palco. E a gente resolveu aceitar isso“, disse Leo.

O cantor não descartou a possibilidade que um dia os dois voltem a trabalhar juntos, mas disse que esse projeto não tem previsão para acontecer.

Em um momento próximo isso é impossível. A gente não quer e nem pensa nisso, mas não descartamos a possibilidade de um dia acontecer, nós temos um legado“, disse ele.