Nos comentários, os fãs elogiaram a desenvoltura de Léo. (Foto: Reprodução)
Léo Chaves lançou “Cover”, seu novo single depois de “Sol das Seis”, no final de setembro. Aproveitando a música dançante e com influência latina, o canal do YouTube “FitDance” publicou a coreografia da canção, que conta com a presença do cantor. Léo está inovando a cada ação de sua carreira solo.
Ao portal “Paixão Sem Fronteiras”, Léo Chaves comentou a participação na coreografia. “Ter participado do FitDance foi parte de um projeto de reinvenção artística. Embora eu sempre tenha gostado de dançar, nunca aprimorei esse lado, e o momento é propício, pois estarei lançando canções dançantes com novas referências, nuances, produções e tendências voltadas pra dança”, diz o cantor.
Ele contou ainda que a dança não é exatamente uma novidade. “Por ser uma criança hiperativa desde novo, sempre gostei de dançar. Agora é hora de aprender!”.
O FitDance é uma modalidade que ganhou espaço nas academias. O canal no YouTube já tem mais de 11 milhões inscritos. Os seguidores do canal gostaram da novidade: “Ta aí uma participação que ninguém imaginava”, diz o comentário mais curtido. “Toop”, “Arrasou”, “Que fofo” e “Você dança muito bem” aparecem na sequência. Veja!
O público poderá conferir Cover ao vivo em duas oportunidades ainda em 2019. A primeira delas, em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall, dia 08 de novembro. Em seguida, no dia 20 de dezembro, é a vez dos paulistanos assistirem à estreia da turnê “Identidades”, no palco do Credicard Hall.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment