Mundo dos Artistas > ‘Sol das Seis’ é a primeira música da carreira solo de Leo Chaves

‘Sol das Seis’ é a primeira música da carreira solo de Leo Chaves

Dueto com Ludmilla será lançado nesta sexta-feira (26), nas plataformas digitais.

24 de jul de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Cantor promete mostrar versatilidade e assinatura artística. (Foto: Reprodução)

Leo Chaves deu início a uma nova etapa da carreira nesta semana. Após 27 anos cantando ao lado do irmão Victor, formando uma das duplas mais bem sucedidas do mercado sertanejo, o músico lança a primeira música da carreira solo nesta sexta-feira (26). A faixa ganhou o nome de Sol das Seis. Trata-se de um dueto com a diva do pop Ludmilla. No Instagram, ele divulgou um pequeno trecho:

Leo promete inovação e diversificação para o futuro na carreira solo. Os próximos trabalhos serão mais autorais, para destacar a versatilidade do cantor e sua assinatura artística – o que já fica bem evidente em Sol das Seis. “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”, diz Leo.

O instrumento-base da música é o piano, mas a faixa também traz arranjos eletrônicos e uma levada de balada pop romântica. A voz de Leo aparece mais suave, destacando a tonalidade grave – deixando livre a potência do canto de Ludmilla, que já gravou também com Felipe Araújo e Zé Felipe.

A cantora afirma que o processo para a gravação de Sol das Seis foi de aprendizado: “Para mim tem sido muito especial fazer parte deste projeto com o Léo, foi um momento de muita interação, troca e aprendizado. Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante”.

View this post on Instagram

Pocas ideia kk

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Clipe

Sol das Seis também deve ganhar um clipe, que explora o ofício de ator de Leo – ele também é autor de livros e promete aplicar esses talentos na carreira solo. “Esse é o caminho que podem esperar das minhas músicas, uma interpretação de nossa sociedade diversificada. Quero cantar os vários papéis sociais do nosso país, ao mesmo tempo homenageando-os”, finaliza.