Mundo dos Artistas > Felipe Araújo participa de nova canção de Ludmilla

Felipe Araújo participa de nova canção de Ludmilla

Dupla canta o single 'Clichê'

28 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Ludmilla acaba de lançar o seu novo single ‘Clichê’, que ganha um tom romântico e conta com a participação especial de Felipe Araújo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. “Eu queria apresentar algo completamente diferente, diferente de tudo que já havia lançado, numa pegada em que as pessoas pudessem ver uma outra versão minha e que eu também pudesse explorar a minha voz”, explica a cantora.

Com uma melodia mais calma e limpa, utilizando de base o violão, a música possui também uma suave batida do pop tão característico de Ludmilla. O toque final fica por conta de Felipe Araújo, que arremata de vez a música.

Sempre fui muito fã da Lud, apesar da pouca idade ela já conquistou bastante no meio da música e do pop brasileiro. Tenho certeza que Clichê vai tocar no coração das pessoas, elas vão gostar muito dessa música e vão se identificar”, afirma Felipe Araújo, que atualmente trabalha as canções de seu novo DVD gravado no Rio de Janeiro.

+ Leia também: Felipe Araújo será pai de um menino

Ludmilla e Felipe divulgaram nas redes sociais um vídeo mostrando um trechinho da faixa ‘Clichê’. Assista abaixo:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Igual nós dois não tem. ? pode parecer clichê #Clichê @ludmilla feat Felipe Araújo, já disponível em todas as plataformas digitais ✌?

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em