Mundo dos Artistas > Felipe Araújo grava DVD com Ferrugem e Léo Santana

Felipe Araújo grava DVD com Ferrugem e Léo Santana

Cantor registrou o novo trabalho no YouTube Space, no Rio de Janeiro

04 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Felipe Araújo iniciou nesta terça-feira (3) a gravação do segundo DVD da carreira, com músicas inéditas e alguns sucessos já conhecidos pelo público, como ‘Amor da Sua Cama‘, ‘Ainda Sou Tão Seu’ e ‘A Mala é Falsa’. Mostrando versatilidade, ele promete arriscar em gêneros diferentes, como o pagode e o pop. Léo Santana, Ferrugem e Lan Lanh estão no trabalho, que deve ser lançado em setembro.

A variação de estilo proposta no DVD fez com que o cenário escolhido também fosse alternado. As canções mais românticas, por exemplo, ficaram em um ambiente mais acústico, de voz e piano, separadas das músicas que Felipe classifica de ‘balada’. O nome do projeto é ‘2K18’. “Primeira etapa concluída! Bora pro segundo dia de luta. Bastidores DVD Felipe Araújo 2K18”, escreveu o músico ao compartilhar com os fãs algumas fotos no Instagram.

Hoje (4), Felipe volta ao palco para gravar a segunda parte do DVD. Diferente do primeiro trabalho em vídeo, o novo projeto é intimista, registrado apenas na presença de convidados e traz quatro ambientes diferentes. O repertório é composto por 22 músicas, sendo três de autoria do cantor.