Categorias Mundo dos Artistas

Léo fala sobre “A grande arte de se reinventar” em entrevista na TV Paranaíba

Plantando as primeiras sementes da carreira solo, já com bons frutos como a novidade “Wi-Fi do Vizinho” que saiu na semana passada, o cantor Léo faz questão de mostrar que está mesmo em uma nova fase – da carreira musical e da vida.

Tanto que ele também decidiu dar vazão a outros talentos além da música e está lançando seu segundo livro, com o título “A grande arte de se reinventar: As 7 habilidades que podem mudar a sua vida”.

A descrição do livro diz que a obra “vai te ensinar a se voltar para o mundo do autoconhecimento e, a partir daí, entrar em ação para conseguir efetuar a grande arte da mudança”. Promessa de Léo, que se reinventou nos últimos anos ao deixar a dupla de sucesso que fazia com o irmão e buscar novos ares. Esse foi um dos assuntos da entrevista de hoje (03) ao programa Manhã Total, da TV Paranaíba.

Léo conversou com a jornalista Mônica Cunha sobre alguns temas do livro e abriu o coração. Revelou que era tímido fora dos palcos e que precisou encarar o problema de frente.

Então, eu tive que dominar minha timidez. Era um dos monstros que eu tinha. Ninguém imagina, mas pra falar em público ou em uma reunião, o coração acelerava. Timidez, vergonha. Pra cantar não, eu subia no palco e cantava. Mas há quatro anos eu descobri que tinha esse entrave e me desafiei”, disse.

O cantor e escritor também falou sobre as ferramentas utilizadas na ‘arte de se reinventar’ e explicou como a conexão pode transformar as escolhas que fazemos na vida.

A conexão é um dos pilares sob a ótica de decisões e escolhas. O tempo inteiro a gente escolhe e toma decisões. Isso diz respeito à sua vida ser bem sucedida ou não. São as escolhas que você faz no dia a dia. A conexão te permite uma chance melhor de você traçar caminhos mais saudáveis na vida”, disse Léo durante a conversa de cerca de 20 minutos.

O livro traz ainda “o testemunho de Léo Chaves, que conta passagens de sua vida antes e depois de descobrir” a grande arte de se reinventar. Na opinião do autor, até o sucesso pode ser prejudicial.

Quando você conquista o sucesso na vida, as metas, você tende a estacionar ali e achar que você tem o domínio das coisas, que você chegou onde você queria e agora tá tudo certo, tudo resolvido. A minha vida nos últimos anos me mostrou que não é assim”, finaliza.

Assista a entrevista completa abaixo, a partir do minuto 11:55.

Victor Fernandes

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Victor Fernandes

Matérias Recentes

Ana Castela compartilha boletim escolar antigo e brinca sobre notas baixas

A cantora Ana Castela compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (15) um boletim escolar…

1 hora ago

Matheus fala sobre a presença do sertanejo em festivais

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, comentou sobre a possibilidade de apresentações de sertanejo…

2 horas ago

Michel Teló agradece Camila Cabello por cantar “Ai Se Eu Te Pego” no The Town

O cantor Michel Teló se pronunciou após Camila Cabello incluir o sucesso “Ai Se Eu…

22 horas ago

Naiara Azevedo anuncia novos convidados no seu novo projeto

Naiara Azevedo segue revelando detalhes do projeto audiovisual “Naiara15”, que celebra seus 15 anos de…

1 dia ago

Guilherme & Santiago e Ana Castela lançam “Sigo Sofrendo” em projeto de 30 anos

A dupla Guilherme & Santiago segue celebrando três décadas de carreira com um DVD especial,…

4 dias ago

Diego & Victor Hugo lançam parceria com Nattan na inédita “Andar de Baixo”

Diego & Victor Hugo apresentam, nesta quinta-feira (11/9), a música inédita “Andar de Baixo”, gravada…

4 dias ago