Mundo dos Artistas > Victor anuncia data da pausa na dupla com Leo: ’29 de setembro’

Victor anuncia data da pausa na dupla com Leo: ’29 de setembro’

Cantor falou sobre o assunto nas redes sociais e se declarou para o irmão

13 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Como já havia sido anunciado, a dupla Victor & Leo vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. No Instagram, Victor Chaves gravou um vídeo falando sobre o assunto e contou que a pausa já tem data certa: dia 29 de setembro.

“Pessoal, diante de algumas especulações que rodaram por aí em torno de uma separação da dupla que eu formo com meu irmão, eu venho aqui prestar um esclarecimento. Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas“, disse o cantor.

“É claro que a gente precisava de tempo para isso, diante de uma equipe de mais de 50 pessoas e toda uma estrutura para shows nacionais. E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar. Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso”, completou.

Victor também aproveitou para fazer uma declaração de amor para o irmão. “Cada um usufrui à sua maneira, [com] as suas aspirações pessoais e também artísticas. Amo meu irmão, sou apaixonado por ele. Neste período, estaremos juntos como irmãos, até que venha uma próxima turnê, finalizou.

Antes de tirar o recesso da estrada e carreira como dupla, os cantores lançaram recentemente o projeto ‘O Cantor do Sertão’. O álbum é composto por 16 músicas e traz participações de Rionegro e Solimões, Leonardo, Almir Sater e Chitãozinho & Xororó. O trabalho foi gravado em outubro de 2017, no Center Convention, em Uberlândia, durante comemoração do aniversário do cantor Leo Chaves.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@leochaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em