Mundo dos Artistas > Victor e Leo lançam o álbum ‘O Cantor do Sertão’

Victor e Leo lançam o álbum ‘O Cantor do Sertão’

Dupla disponibilizou todo o repertório do disco nas plataformas digitais

17 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está lançado o novo trabalho da dupla Victor & Leo, intitulado ‘O Cantor do Sertão’. Nesta sexta-feira (17) os irmãos divulgaram os áudios das 16 músicas que compõe o repertório do disco nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play, iTunes Store, Napster) e no canal deles no Youtube.

A dupla também anunciou que vai lançar quatro clipes do projeto, toda sexta-feira. Os primeiros vídeos divulgados são das canções ‘Nós Dois na Madrugada’ com participação de Rionegro e Solimões, ‘Cantor do Sertão’, ‘Rios de Amor’ e ‘Fazenda Paraíso’ (assista abaixo).

O novo DVD foi gravado em outubro de 2017, no Center Convention, em Uberlândia. O projeto foi registrado durante a segunda edição do ‘Amigos do Futuro’, evento beneficente em comemoração ao aniversário do cantor Leo Chaves, com renda revertida ao Instituto Hortense e ao Hospital do Câncer de Uberlândia. Os irmãos dividiram o palco com Rionegro e Solimões, Leonardo, Almir Sater e Chitãozinho e Xororó.

Apesar do lançamento, a dupla vai dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Após 26 anos de história, Leo Chaves pretende se dedicar agora à sua própria marca como empresário, palestrante e autor. A agenda deles continua em vigor até o mês de setembro. O último compromisso da dupla será em São Paulo, no dia 22 de setembro no Credicard Hall.