Categorias Mundo dos Artistas

Léo fala sobre “A grande arte de se reinventar” em entrevista na TV Paranaíba

Plantando as primeiras sementes da carreira solo, já com bons frutos como a novidade “Wi-Fi do Vizinho” que saiu na semana passada, o cantor Léo faz questão de mostrar que está mesmo em uma nova fase – da carreira musical e da vida.

Tanto que ele também decidiu dar vazão a outros talentos além da música e está lançando seu segundo livro, com o título “A grande arte de se reinventar: As 7 habilidades que podem mudar a sua vida”.

A descrição do livro diz que a obra “vai te ensinar a se voltar para o mundo do autoconhecimento e, a partir daí, entrar em ação para conseguir efetuar a grande arte da mudança”. Promessa de Léo, que se reinventou nos últimos anos ao deixar a dupla de sucesso que fazia com o irmão e buscar novos ares. Esse foi um dos assuntos da entrevista de hoje (03) ao programa Manhã Total, da TV Paranaíba.

Léo conversou com a jornalista Mônica Cunha sobre alguns temas do livro e abriu o coração. Revelou que era tímido fora dos palcos e que precisou encarar o problema de frente.

Então, eu tive que dominar minha timidez. Era um dos monstros que eu tinha. Ninguém imagina, mas pra falar em público ou em uma reunião, o coração acelerava. Timidez, vergonha. Pra cantar não, eu subia no palco e cantava. Mas há quatro anos eu descobri que tinha esse entrave e me desafiei”, disse.

O cantor e escritor também falou sobre as ferramentas utilizadas na ‘arte de se reinventar’ e explicou como a conexão pode transformar as escolhas que fazemos na vida.

A conexão é um dos pilares sob a ótica de decisões e escolhas. O tempo inteiro a gente escolhe e toma decisões. Isso diz respeito à sua vida ser bem sucedida ou não. São as escolhas que você faz no dia a dia. A conexão te permite uma chance melhor de você traçar caminhos mais saudáveis na vida”, disse Léo durante a conversa de cerca de 20 minutos.

O livro traz ainda “o testemunho de Léo Chaves, que conta passagens de sua vida antes e depois de descobrir” a grande arte de se reinventar. Na opinião do autor, até o sucesso pode ser prejudicial.

Quando você conquista o sucesso na vida, as metas, você tende a estacionar ali e achar que você tem o domínio das coisas, que você chegou onde você queria e agora tá tudo certo, tudo resolvido. A minha vida nos últimos anos me mostrou que não é assim”, finaliza.

Assista a entrevista completa abaixo, a partir do minuto 11:55.

Victor Fernandes

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Victor Fernandes

Matérias Recentes

Ex-músico processa cantor Daniel e pede mais de R$ 365 mil na Justiça

O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…

3 horas ago

Explosão de vendas! Luan Santana e Natanzinho fazem lote virar no Camaru 2025

Os fãs de música sertaneja e breguinha já começaram a movimentar o Camaru 2025! As…

6 horas ago

José Leonardo comemora 7 meses com festa temática em homenagem ao avô

O caçulinha de Virginia Fonseca e Zé Felipe completou 7 meses nesta terça-feira (8), e…

9 horas ago

Ana Castela vai a show de Gustavo Mioto e reacende rumores de reconciliação

Separados desde dezembro, Ana Castela e Gustavo Mioto seguem dando sinais de que o “fim”…

1 dia ago

Coquetel de lançamento do Camaru 2025 revela novidades da festa

Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…

1 dia ago

Depois do palco, Maraisa faz after animado em bar de SP

Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…

2 dias ago