Publicado em 6 de novembro de 2025 às 10:21 por Camila Pimentel

Leonardo movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (5) ao comentar, com bom humor, sobre o uso do “azulzinho”, nome popular de medicamentos para disfunção erétil.
A conversa aconteceu durante uma entrevista com o humorista e influenciador Rafael Cunha, que destacou a longa trajetória de sucesso do artista:
“O Brasil não pode ficar sem esse homem, né? Esse homem é uma sumidade. Eu não conheço um artista no Brasil que tá fazendo sucesso há tanto tempo”.
Durante o bate-papo, o comediante perguntou a idade do cantor, que respondeu em tom de brincadeira: “Eu tenho 42 anos.”
Logo depois, Leonardo revelou a verdade: “Eu fiz 62 agora em julho.”
A partir daí, o humorista quis saber se o cantor usava o “azulzinho”. Leonardo respondeu com sua já conhecida espontaneidade: “Já! Todo dia eu tomo meio.”
Os dois seguiram conversando sobre o tema, e Rafael comentou que o medicamento também seria usado para melhorar o desempenho em atividades físicas. Leonardo rebateu na hora:
“Eu uso é pra metr mesmo. Malhar o quê? Malhar o pa? Esse pessoal não tem nada melhor pra malhar não?”, brincou o cantor, arrancando risadas do público.
Nas redes sociais, fãs reagiram à entrevista. Uma seguidora escreveu: “Ele tem licença poética pra fazer todas as piadas do mundo e não ser cancelado.” Outro comentou: “É o cara mais carismático do Brasil.”
Apesar do tom bem-humorado da conversa, médicos alertam que o uso de medicamentos como o “azulzinho” deve ser feito apenas com prescrição e acompanhamento profissional.
As substâncias vasodilatadoras podem causar efeitos colaterais graves quando combinadas com outros remédios ou condições de saúde pré-existentes.