Mundo dos Artistas > Leonardo se emociona lembrando da família durante entrevista

Leonardo se emociona lembrando da família durante entrevista

O sertanejo relembra as grandes perdas que sofreu

07 de fev de 2024 Comentários Por: Elisa Alves Oliveira
Foto: Reprodução/Internet

Em uma entrevista prestada ao jornalista Jorge Kajuru, o cantor Leonardo se emocionou ao relembrar a perda dos pais e o do irmão Leandro.


“Embora uma pobreza muito digna de gente trabalhadora, meu pai sempre foi meu ídolo, meu orgulho, meu foco total” comentou sobre o pai. “Eu tinha um segundo pai que era o Leandro, no qual a gente andava juntos, nós quatro, meu pai, Leandro, meu tio e eu, e de repente me vejo sozinho. Todos se foram, mas essas coisas são tudo dá vontade de Deus” concluiu o cantor.


Leonardo perdeu o irmão Leandro em 1998, após luta pelo câncer. Em 2011, veio o falecimento do pai Avelino Costa aos 78 anos e depois da mãe Carmem Costa, em 2023 após um quadro de infarto.

Foto: Reprodução/Internet

O cantor relata durante a entrevista o momento em que foi para casa da mãe após receber a notícia do infarto. “Quando eu cheguei minhas irmãs estavam desesperadas na sala chorando, chorando, chorando muito, muito. Eu entrei lá no quarto, peguei no pulso dela e voltei para sala e falei para minhas irmãs: ‘O SAMU vai chegar agora aí’, chegou dois SAMU, chegaram uns 10 homens lá para tentar reanimar, mas eu já falei pra elas [irmãs]: ‘Olha, vocês podem calar a boca e começar a rezar, porque minha mãe já morreu’ e elas ficaram: ‘Você não pode falar isso’, e eu: ‘Minha mãe já está morta’, e elas: ‘Mas ela não teve nada’” contou.


Leonardo relembra os últimos instantes da vida da mãe: “Ela morreu sem ter nada, sem dar trabalho para ninguém. Ela entrou no banheiro, tomou banho, saiu, ela deu um suspiro mais profundo e meu sobrinho estava junto, o Marlon, aí ele pegou e deitou ela e quando deitou ela deu outro suspiro. Foi o suspeito onde ela foi embora. Então eu falei: ‘Vocês tem que parar de chorar e ser forte. Vamos rezar, porque ela já foi’”, concluiu


Por fim, o sertanejo disse que é grato a mãe por tudo que ela fez pela família e o exemplo que ela foi para todos. Ele conta que diferente do irmão Leandro que sofreu com o câncer de pulmão, a mãe teve uma morte tranquila “Ela foi em um momento bem diferente da dele [Leandro], ele sofreu muito, já ela não”. Carmem conseguiu conhecer as Bisnetas, filhas do cantor Zé Felipe com a Influenciadora Virgínia Fonseca.

 

Foto: Reprodução/Instagram