Mundo dos Artistas > Luan Santana elogia ‘lives’ e mostra preocupação com o conteúdo

Luan Santana elogia ‘lives’ e mostra preocupação com o conteúdo

Cantor avalia que o formato permite que os artistas sejam verdadeiros

04 de Maio de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Luan Santana elogiou em entrevista a iniciativa de cantores realizarem ‘lives’ nas redes sociais. Para o cantor, esse gênero é uma oportunidade “de a gente ser a gente mesmo“.

Em uma conversa com o portal G1, Luan diz que planejou as próprias transmissões ao vivo de forma que ele pudesse evitar aglomerações e se divertir acima de tudo. Luan também mostrou preocupação com o que iria transmitir para as pessoas.

Sua primeira transmissão ao vivo teve um repertório de 52 músicas. Ele contou que tentou passar para o público algo “genuíno e sincero“, especialmente quando retomou a live para um momento “modão“.

Pensei em estar ali com minha família e no máximo dois músicos. Quero evitar aglomerações, me divertir acima de tudo. A gente separou um repertório de 52 músicas [risos] e vamos ver se a gente estende. (…) Voltamos sentados, com a imagem paradinha ali, só fazendo um modão que é algo que faz parte da minha infância e da minha formação musical. Foi muito genuíno e sincero.

Para Luan, foi uma forma de mostrar uma parte da infância e da formação musical dele. A transmissão ao vivo no YouTube já tem mais de 16 milhões de visualizações.