Mundo dos Artistas > Luan Santana entra em Top 50 mundial e anuncia live para o Dia dos Namorados

Luan Santana entra em Top 50 mundial e anuncia live para o Dia dos Namorados

É a 5ª vez que o artista emplaca no ranking de uma das revistas mais importantes do mundo.

11 de Maio de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Luan Santana emplacou seu nome no Top 50 Billboard, uma das revistas de música mais respeitadas dos Estados Unidos. O artista apareceu na frente de nomes internacionais como Justin Bieber e Cardi B. Esta foi a 5ª vez que o sertanejo apareceu na revista musical.

Depois do resultado surpreendente, Luan Santana anunciou que sua próxima apresentação será realizada no Dia dos Namorados. A live romântica em homenagem aos casais, acontece no dia 12 de junho, às 20h.

Assim como a primeira transmissão, que contou com transmissão da Paranaíba FM, o cantor seguirá à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Ainda sem repertório definido, é certo que a live terá músicas do mais recente projeto audiovisual “Viva”, sucessos de sua carreira, bem como outros hits da música romântica.

A primeira transmissão na internet, no mês passado, arrecadou R$ 370 mil, 328 toneladas de alimentos, dez toneladas de ração para animais, cinco toneladas de sacos para lixo, 72 mil máscaras, 52 mil frascos de álcool gel.