Mundo dos Artistas > Luan vê amadurecimento, mas aponta temas “proibidos” em músicas

Luan vê amadurecimento, mas aponta temas “proibidos” em músicas

Cantor não quer apologia a bebida alcoólica e desprezo à figura feminina.

18 de jan de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes

Com vários projetos em planejamento depois da gravação de seu novo DVD, Luan Santana falou em entrevista ao portal UOL sobre as letras de suas músicas e o que enxerga ser um amadurecimento musical de sua parte.

Luan foi perguntado sobre sua relação com o público feminino, já que muitas meninas enxergam o rapaz como um “príncipe“. Luan não rejeita a comparação, mas diz que vai mostrar letras mais ousadas em seu novo projeto, “Luan City” (veja fotos abaixo) . Para o sertanejo, isso mostra um amadurecimento.

Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Amadureci na imagem e no som, como homem e artista. Meus fãs também amadureceram, além dos novos que conquistei. Mas a minha música é a mesma, o que eu quero falar e atingir é a minha verdade“, explica.

Após 15 anos de carreira e mesmo mirando em letras mais ousadas, Luan não pretende fazer concessões em alguns pontos.

Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito“, diz Luan.

O sertanejo completa: “Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor“.