Mundo dos Artistas > Luciano exalta relação com Zezé Di Camargo: “O pai que eu precisava”

Luciano exalta relação com Zezé Di Camargo: “O pai que eu precisava”

Em entrevista, cantor disse que foi aconselhado pelo irmão no início da carreira.

28 de set de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Luciano Camargo falou sobre seu relacionamento com o irmão Zezé em entrevista à emissora de TV Paga CNN Brasil. Com 30 anos de carreira e quase 100 músicas entre o primeiro e o terceiro lugar das mais tocadas nas rádios, Luciano teve que lidar com o sucesso repentino na juventude.

Eu estava fazendo show para mais de 30 mil pessoas e tinha acabado de fazer 18 anos. Pira. Não tem quem não pire, né?”, conta.

Para “não pirar”, relata o cantor, contou com a ajuda de Zezé, o irmão mais velho da dupla. “O meu irmão mais velho era, naquele momento, o pai que eu precisava”.

Luciano disse que, com a fama, surgiu também todo tipo de oportunidade. Algumas delas, segundo o cantor, poderiam ter atrapalhado o andamento da carreira.

“Eu teria tudo pra virar o cara que está sempre bebendo, um cara que estaria sempre usando qualquer tipo de entorpecentes. Poderia ter ido por esse caminho, porque o sucesso, ele é muito atraente. E eu com 18 anos atraí muitas pessoas e pessoas que, naquela época, se eu tivesse me envolvido eu teria ido para um buraco. Mas, graças a meu irmão não (aconteceu)”, desabafa o cantor.

Atualmente, Luciano tem planos de seguir com um projeto de música Gospel, mas garante que não vai abandonar a dupla. “É um trabalho paralelo. Eu estou colocando em prática esse sonho de gravar um CD Gospel, mas não vou deixar de ser Zezé di Camargo e Luciano, para cantar louvores”, afirma.