Mundo dos Artistas > Luiza, da dupla com Maurílio, fala sobre voz grave: “Acho bom demais”

Luiza, da dupla com Maurílio, fala sobre voz grave: “Acho bom demais”

Cantora falou em entrevistas sobre comparações com outras cantoras, como Alcione.

20 de Maio de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Luiza, da dupla com Maurílio, concedeu entrevista ao portal UOL esta semana e falou sobre sua característica mais valiosa: a voz grave e marcante que fica gravada na cabeça sempre que toca “S de Saudade“.

Sucesso há sete meses, a canção da dupla Luiza e Maurílio, em parceria com Zé Neto e Cristiano está bombando e conta com mais de 138 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Luíza falou do carinho que sente pela música e destacou um ingrediente importante nesse sucesso: o reality Big Brother Brasil.

“‘S de Saudade’ é a música da nossa vida, mudou a história da dupla Luiza e Maurílio. Ela já vinha muito forte, entrou no top 20 desde o lançamento e nunca mais saiu. O ‘Big Brother’ deu uma força muito grande para ela“, explica Luiza, que já conhecia Rafa Kalimann e Gabi Martins.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Luiza, 28 anos, é dona de uma voz forte, que a fez ganhar o apelido de Alcione do sertanejo.

Sempre tive a voz muito grave, está cada vez mais e gosto muito de Alcione. Acontece que por eu ser uma mulher e o timbre ser pesado, assim como o dela, de maneira positiva, sempre me pediam para cantar Alcione. É uma coincidência mesmo. Minha voz é sempre comparada a vozes de peso e acho bom demais“.

Alcione gravou participação na gravação do DVD de Luiza e Maurílio. O momento é descrito pela mineira como emocionante.

Foi totalmente surreal, mas ela deixou a gente super a vontade. Eu estava vendo ela como um mito, uma lenda, mas ela foi simples, atendeu todo mundo, foi maravilhosa. Esse conjunto de artista e pessoa me deixou ainda mais apaixonada por ela, Foi um dia mágico