O cantor Mano Walter alcançou uma marca importante para a carreira nesta segunda-feira. Segundo informações do portal Domínio Teen, a música “Não Deixo Não” alcançou mais de 350 milhões de visualizações no YouTube.
O número credencia a canção como o single de um cantor solo de forró com mais reproduções na plataforma de vídeo. A música também já foi regravada por outros cantores, como Edson e Hudson.
Os versos “Ela me fez comprar um carro / Logo eu que amava o meu cavalo / Ela me fez vender meu gado / Pra morar num condomínio fechado … Deixar de ser peão, de ouvir modão, meu violão / Não deixo não / Não deixo não”, parecem ter conquistado o público. A composição é assinada por Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Vinicius Stival, Rafael Quadros.
Mano Walter é nordestino, do estado de Alagoas. O sertanejo também é vaqueiro e iniciou sua jornada como cantor em 2006. O sucesso mais recente do cantor é “Eu Não Vou Mudar“, lançada há 2 meses e que já soma quase 10 milhões de views.
O cantor lançou recentemente a novidade “Monta Logo Vai”. Pelas redes sociais, Mano Walter convidou os seguidores a ouvir o novo single.
“Aooooww vaqueirama! Corre lá que o Mano Walter lançou mais uma música. Monta Logo Vai já está disponível para ouvir com a galera que curte forró de vaqueja”, escreveu.
O cantor segue bombando nas paradas também com os singles “Então Vem Cá” em parceria com Claudia Leitte, que ficou entre as 50 músicas mais tocadas do ano.”Juramento do Dedinho” também dominou as rádios no Brasil.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment