Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba liberam parceria com Mano Walter

Fernando & Sorocaba liberam parceria com Mano Walter

Trio canta o single 'Cê Não Tá Entendendo Não'

21 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Fernando & Sorocaba disponibilizaram no Youtube o clipe da canção ‘Cê Não Tá Entendendo Não’, com participação de Mano Walter. O vídeo foi extraído do novo DVD da dupla, ‘O Chamado da Floresta’, gravado no mês de julho em São Paulo. A letra fala sobre uma pessoa que está sofrendo por amor.

“O vento não sopra mais ao meu favor/ E quando sopra, traz teu cheiro/ Olha aqui, arrepiou, ôôô ôôô/ E ó que cê nem me encostou/ Cê não tá entendendo, não/ Meu cavalo emagreceu e só chora/ Até o meu trator tá bebendo mais agora/ Não tá entendendo, não Tô com dó até da minha viola/ Quando eu canto, ela chora/ Não sou eu que tô querendo saber, mas diz aí/ Quando é que cê volta”, são trechos do single.

Composto por 20 faixas inéditas, o novo DVD da dupla tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’. Além de Mano Walter, Fernando e Sorocaba receberam no palco Maiara e Maraisa (Zona de Risco), Ludmilla e Mc Kekel (Cheiro Natural) e Vitor Kley (Valeu a Pena). O trabalho foi disponibilizado na íntegra em todas as plataformas digitais.

+ Leia também: Fernando Zor anuncia fim do casamento com Mikelly

Ouça abaixo ‘Cê Não Tá Entendendo Não’: