Mundo dos Artistas > Fernando Zor anuncia fim do casamento com Mikelly

Fernando Zor anuncia fim do casamento com Mikelly

Casal falou sobre a separação nas redes sociais

13 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chega ao fim o casamento do cantor Fernando Zor, dupla de Sorocaba, com Mikelly Medeiros. O casal usou as redes sociais para anunciar aos fãs e seguidores sobre a separação. Juntos há 13 anos, os dois são pais da pequena Alice, de quatro anos.

“Hoje é mais um dia 12 de dezembro, a data que jamais sairá da minha memória, uma data que durante anos teve um outro significado, e hoje, o mesmo dia 12/12, nos traz um novo desafio, o encerramento de um ciclo. Obrigado Mikelly, obrigado por ter sido minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha parceira, obrigado por me dar a joia mais rara que um ser humano possa ter, a nossa pequena Alice, na qual eu farei o possível e o impossível pra vê-la feliz! Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Nossa vida de casados se encerra, mas o respeito e amizade continua. Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas, entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando. Obrigado a todos pelo carinho e respeito”, disse o músico em seu perfil pessoal no Instagram.

Com uma foto da família reunida, a empresária também comentou sobre o assunto na rede social. “Hoje oficializamos nossa separação como casal, mas essa família linda aí vai sempre existir, isso porque somos só amor por esse serzinho de luz que é nossa filha. Encerramos um ciclo, mas começamos um novo cheio de vontade de viver, com caminhos diferentes, mas sempre com carinho e respeito um pelo outro. Deus sempre esteve no comando e agora, mais do que nunca, Ele está de mãos dadas a cada um de nós dois guiando nossas vidas! Obrigada pelo carinho de todos sempre”, anunciou Mikelly.

+ Leia também: Sorocaba, dupla de Fernando, assume namoro com Miss

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é mais um dia 12 de dezembro, a data que jamais sairá da minha memória, uma data que durante anos teve um outro significado, e HOJE, o mesmo dia 12/12, nos traz um novo desafio, o encerramento de um ciclo! Obrigado Mikelly, obrigado por ter sido minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha parceira, obrigado por me dar a jóia mais rara que um ser humano possa ter, a nossa pequena Alice, na qual eu farei o possível e o impossível pra vê-la feliz! Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Nossa vida de casados se encerra, mas o respeito e amizade continua. Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas, entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando! Obrigado a todos pelo carinho e respeito!

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em