Mundo dos Artistas > DVD: Fernando e Sorocaba em ‘O Chamado da Floresta’

DVD: Fernando e Sorocaba em ‘O Chamado da Floresta’

Dupla gravou DVD com participações de Maiara e Maraisa, Ludmila, Mc Kekel, Vitor Kley e Mano Walter

18 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando e Sorocaba gravaram na última terça-feira (17), mais um projeto inovador. Intitulado ‘O Chamado da Floresta’, o DVD foi registrado no interior de São Paulo, no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental.

No repertório, 19 faixas inéditas, quatro delas com participações especiais dos artistas Maiara e Maraisa em ‘Zona de Risco’, Ludmila e Mc Kekel juntos na faixa ‘Cheiro Natural’, Mano Walter participou de ‘Cê Não tá Entendendo’ e Vitor Kley interpretou a ‘Valeu a Pena’. A produção musical do DVD é assinada por Ray Ferrari.

Na plateia, Fernando e Sorocaba reuniram centenas de fãs que participaram de promoções nas redes sociais da dupla, além de familiares e amigos. A #MeuPapelNoMundo é o tema central de toda divulgação do DVD. Alguns influenciadores, a convite da dupla, estão contando no Instagram qual é o papel deles no mundo com as pequenas ações do dia-a-dia.

O DVD ‘O Chamado da Floresta’ terá seu primeiro single disponibilizado já no início de agosto, em todas as rádios e plataformas digitais. O álbum substituirá o projeto ‘Sou do Interior’, gravado no ano passado, em meio a um milharal, com palco montado apenas por implementos agrícolas.

Confira algumas fotos do show: