Mundo dos Artistas > Maraisa revela que pensou em desistir da carreira após acidente com Marília
Maraisa revela que pensou em desistir da carreira após acidente com Marília
Cantora mudou de ideia após intervenção da mãe da rainha da sofrência, Ruth Moreira.
27 de jul de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes
A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, pensou em desistir da carreira nos palcos após a morte da amiga e parceira musical Marília Mendonça, com quem formava o trio As Patroas.
Logo após o acidente aéreo que matou a sertaneja, Maiara afirmou para pessoas próximas que não gostaria mais de trabalhar em meio à rotina corrida e a tantas viagens pelo Brasil para cumprir a agenda de shows.
Segundo o jornal O Globo, nesse período, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez um telefonema para Maraisa e a convenceu a seguir sua trajetória como artista ao lado da irmã gêmea.
“Lembro muito bem do dia em que falei: ‘Não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. Isso foi logo em seguida (ao acidente). E lembro que a Ruth falou: ‘E você vai trabalhar como? Como você vai se sustentar?’. E esse era um dos momentos em que ela estava mais sofrendo na vida, porque sei que é uma luta de todos os dias“, contou Maraisa.
“Lembro que num momento muito, muito recente, Ruth falou para mim na hora: ‘O quê? Você não vai viajar mais, não? Você não vai mais entrar num avião? Você não vai entrar num ônibus? Você não vai atrás dos seus sonhos? E você vai trabalhar como? É a sua vida’“, recordou a cantora Maiara, em depoimento ao canal de Ruth Moreira no YouTube.
Mãe de Marília, Ruth afirmou que deu o mesmo conselho para o filho João Gustavo, também cantor.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’