Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti celebram 15 anos de carreira com novo DVD e vários convidados
Marcos e Belutti celebram 15 anos de carreira com novo DVD e vários convidados
Os artistas contaram que não estão em busca de um novo hit como "Domingo de Manhã", o maior sucesso da carreira deles.
08 de nov de 2023 Comentários Por: Flávio Max
Marcos e Belutti gravaram esta semana, um DVD especial em comemoração aos 15 anos de carreira. Os sertanejos dividiram o palco com grandes nomes da música.
Simone Mendes soltou sua voz na faixa “Abandonado”, Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro”, o grupo Kamisa 10 trouxe o melhor do pagode e misturou com o sertanejo da dupla em “Solteiro Amador”, e Nadson O Ferinha entregou o lado do arrocha ao participar da música “Como Um Beijo”.
Em comunicado, os artistas comentaram sobre gravação do DVD: “Estamos sem palavras para descrever o que foi essa noite. Comemorar 15 anos de carreira é um marco muito importante e não poderia ter sido mais especial; nós já passamos por tantas coisas, então chegar onde chegamos é realmente muito gratificante. Foi super especial relembrar alguns dos nossos sucessos e foi mais especial ainda gravar ao lado de artistas tão diferentes de nós, mas que ainda assim se encaixaram perfeitamente com o que queríamos”, declarou Marcos.
“Esse projeto é para celebrar os 15 anos de Marcos e Belutti, e também presentear os fãs que sempre nos acompanharam. De um tempo pra cá, muita gente começou a pedir para cantarmos mais músicas antigas nos nossos shows, faixas de muito tempo atrás. Por isso, quando decidimos gravar esse DVD, tínhamos certeza que faríamos essa surpresa para eles, e regravaríamos esses sucessos que marcaram a vida de tanta gente. A noite foi inesquecível, já estamos ansiosos para ver o resultado final!”, comunicou Belutti.
Antes de subirem ao palco, os artistas contaram que não estão em busca de um novo hit como “Domingo de Manhã“, o maior sucesso da carreira deles.
“Não faz mais sentido a busca da música comercial do momento. Buscar o hit do momento, a palavra que se usa no momento, a batida, porque toda vez que a gente foi atrás disso, a gente errou e não foi sucesso. Depois, bateu arrependimento de ter gravado aquilo. “Domingo de Manhã” provou pra gente que Deus sabia o desejo do nosso coração, que era estourar uma música romântica que poderia ser eterna“, finalizou Belutti.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’