Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti preparam novo trabalho inspirado em clássicos dos anos 1990

Marcos e Belutti preparam novo trabalho inspirado em clássicos dos anos 1990

DVD dos artistas foi gravado em outubro; Primeiras faixas saem este mês.

05 de nov de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Marcos e Belutti surfam um bom momento na carreira e já superaram o número de shows de 2018 (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Rick e Renner são as inspirações dos anos 1990 que Marcos e Belutti trazer para o novo DVD da dupla. O trabalho começa a ter suas músicas liberadas nas plataformas digitais ainda neste mês.

Batizado de “Cumpra-se”, o registro audiovisual aconteceu em outubro, com dez regravações, que incluem as canções “Coração Está em Pedaços”, de Zezé di Camargo e Luciano; “Hoje eu Sei”, de João Paulo e Daniel; e “Como eu Te Amo”, de Bruno e Marrone, que devem ganhar algumas pequenas mudanças em seus arranjos originais.

View this post on Instagram

M&B 🍺 Cumpra-Se #CumpraSe #MarcosEBelutti

A post shared by Marcos e Belutti (@marcosebelutti) on

Marcos contou ao jornal Folha de São Paulo a ideia do projeto: “Vários artistas sertanejos já fizeram CD ou DVD de modão, cantando músicas antigas. A nossa ideia não era fazer um trabalho misturado entre inéditas e modões, era gravar músicas da década de 1990 aos anos 2000, que a gente escutava. A gente consumiu esses artistas e hoje cantamos sertanejo porque um dia ouvimos eles.

O trabalho também traz parcerias de peso como Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Marcos e Belutti vivem um bom momento na carreira. Após 11 anos na estrada e mesmo sem nenhum lançamento este ano, em outubro, eles ultrapassaram o números de shows do ano passado.