Mundo dos Artistas > Mari Fernandez revela que foi desencorajada a assumir namoro por conta da carreira

Mari Fernandez revela que foi desencorajada a assumir namoro por conta da carreira

No final de 2023, a cantora assumiu publicamente sua bissexualidade, quando ainda estava solteira

20 de fev de 2025 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Reprodução Instagram

A trajetória de Mari Fernandez na música foi marcada por desafios, e um deles envolveu sua vida pessoal. Durante sua participação no podcast “Tem Base”, a cantora revelou que, no início da carreira, foi desencorajada por pessoas próximas a assumir um relacionamento, sob a justificativa de que isso “iria acabar” com seu sucesso profissional.

“Uma das coisas que mais foi difícil para mim foi a fase de assumir o meu relacionamento, porque muitas pessoas chegaram para mim e falaram que meu relacionamento iria acabar com a minha carreira”, contou a sertaneja.

No final de 2023, Mari Fernandez assumiu publicamente sua bissexualidade, quando ainda estava solteira. Já no segundo semestre de 2024, seu namoro com a influenciadora Júlia Ribeiro foi oficializado. Apesar dos alertas que recebeu, a cantora percebeu que sua conexão com o público só se fortaleceu depois que escolheu ser verdadeira.

“Hoje, depois de eu ter passado por isso, eu entendo que não, isso só fortaleceu a minha carreira com os meus fãs. Porque, na verdade, o fã que te acompanha, ele já te ama, ele já é o teu fã. Então, ele apenas quer conhecer quem você é além daquela cantora que você é em cima do palco, além da música”, declarou.

Crítica às aparências nas redes sociais

Ainda durante o bate-papo, Mari fez uma reflexão sobre como a felicidade muitas vezes é mascarada nas redes sociais. Para ela, há uma grande diferença entre o que é mostrado na internet e o que se vive na realidade.

“O que eu mais vejo são pessoas que passam uma vida nas redes sociais e, por trás dessa vida, estão com depressão, estão com ansiedade, não estão felizes com o que estão fazendo. Então, assim, chegou um ponto que eu não estava feliz com o que eu estava fazendo, eu não estava feliz com a minha carreira”, opinou a cantora.