Mundo dos Artistas > Marília Mendonça dá a luz o primeiro filho, Léo

Marília Mendonça dá a luz o primeiro filho, Léo

O menino chegou ao mundo hoje (16) em uma maternidade de Goiânia.

16 de dez de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
O primeiro herdeiro de Marília Mendonça é filho da cantora com Murillo Huff. (Foto: Reprodução)

Léo finalmente chegou ao mundo. A agora mamãe Marília Mendonça deu à luz o menino hoje, depois de quase nove meses de uma espera carinhosa, com muitos momentos especiais e muito amor envolvido. Este mês, Marília deixou os palcos e deu uma pausa na carreira para se dedicar aos últimos momentos da gestação, deixando claro que o primeiro herdeiro deve ocupar uma posição de prioridade na vida da estrela.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa da artista confirmou o nascimento do garotinho. Por meio de seus representantes, Marília já celebrou: “Ele é lindo”.

Fruto do relacionamento de Marília com o cantor e compositor Murilo Huff, Marília publicou ao longo dos últimos meses uma série de registros sobre a experiência da gravidez. Em junho, por exemplo, quando tornou a gravidez pública, a cantora se disse a mulher mais feliz do mundo, mas revelou que levou um susto.

Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora

No mesmo mês, ela não escondeu que a gravidez não foi planejada, mas reforçou que toda a experiência a havia deixado mais feliz.

Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”.

A gravidez também trouxe alguns desconfortos, naturais. Foi o que Marília contou em setembro, durante uma entrevista a um programa de TV. Ela reclamou dos hormônios, culpou o próprio signo e deu o alerta: Léo tem que falar mamãe primeiro.

Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com meu nariz, que inchou pra caramba na gravidez, minhas roupas não me servem mais”, lamentou. “É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais“, completa.

View this post on Instagram

não tem amor que aguenta isso, não tem…

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Mas a fala mais marcante de todo esse processo veio há poucas semanas, após o último show de Marília no ano. Ela postou uma foto chorando no palco ao anunciar a pausa da carreira e fez um balanço sobre os quatro anos de carreira, o sucesso, as dores e as alegrias.

Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado

E tudo o que a gente deseja agora é que Marília desfrute de todos os momentos importantes com o pequeno Léo e volte aos palcos assim que possível, com muita sofrência, amor e felicidade. Parabéns, Marília!