Mundo dos Artistas > Marília Mendonça é atingida por gás lacrimogêneo em show

Marília Mendonça é atingida por gás lacrimogêneo em show

Incidente ocorreu durante as gravações do novo projeto da artista em Manaus

09 de Maio de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Marília Mendonça realizou na noite desta quarta-feira (8) um show para cerca de 60 mil pessoas para gravar o clipe da nova música, ‘Supera’. Durante a performance – realizada no centro da capital Manaus – a artista precisou pausar a apresentação por alguns minutos. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse ela ao público em determinado momento.

De acordo com informações do portal G1, o primeiro indício de confusão aconteceu no início do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A situação logo foi contornada, sem afetar a apresentação de Marília. Cerca de 20 minutos após o início da performance, ela anunciou a pausa. Algumas pessoas em meio ao público chegaram a gritar em confirmação ao que a cantora disse.

Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Mesmo com os contratempos, Marília agradeceu o público e tirou selfies carregando a bandeira do Amazonas. O show na capital faz parte da gravação do DVD ‘Todos os Cantos’ e segundo a artista, foi recorde de público em relação as outras cidades que em ela passou registrando faixas inéditas.

“Manaus, ahhhh… Manaus. como eu poderia começar falando de vocês? Que desde quando pisei o pé aqui me apaixonei perdidamente por esse amor que vocês transmitem? E que na segunda vez já estava vindo pra escrever um grande capítulo da minha história aqui? Pode ser, pra começar. É tanta emoção retornar ao lugar que rendeu tantos frutos maravilhosos, que eu chamo de REALIDADE. Agora, com a bênção de Deus, podendo levar a todos a minha música, gratuitamente e mais uma vez levar Manaus pro Brasil e pro mundo”, disse a artista nas redes sociais, pouco antes do início do show.