Mundo dos Artistas > Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff, mas pede respeito

Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff, mas pede respeito

A loira negou qualquer crise de ciúmes em uma série de stories nesta manhã.

20 de jul de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Marília Mendonça confirmou o término de seu relacionamento com Murilo Huff, mas rebateu de forma contundente as publicações envolvendo sua separação nesta manhã. Em uma série de stories, a cantora disse que “não tem uma verdade” nas notícias que ela leu hoje (20).

Ela criticou a publicação de um jornal, que teria ouvido uma pessoa próxima ao casal. Marília disse que a fonte teria inventado as informações com base em “vozes da cabeça dela”.

A mãe de Léo também afirmou que não gostaria de comentar os acontecimentos de sua vida pessoal e não queria “anunciar notícia triste“. Marília disse que Murilo sempre a respeitou, disse que ele é um “cara do bem” e é muito orgulhosa dele ser pai do filho dela.

Marília disse que não houve ciúmes ou traição. Disse ainda que parou de seguir o ex porque não gostaria de ficar vendo suas publicações o tempo todo. Ela finalizou pedindo respeito para ambos.

Os boatos

Os rumores da separação começaram no fim de semana, quando a loira apagou as fotos em que ela aparecia com o pai de Léo, além de deixar de seguir o compositor no Instagram. A assessoria negou qualquer problema entre os dois.

Marília também publicou nas redes sociais uma frase do escritor Charles Bukowski: “Você saberá com são grandes as pequenas coisas“.

Marília e Murilo estavam juntos desde maio do ano passado. Um mês depois ela anunciou que estava grávida. Léo nasceu em dezembro. Na última semana, Murilo já havia manifestado a vontade de morar junto com Marília.

A reportagem

Hoje (20), uma reportagem do jornal Extra ouviu uma suposta amiga do casal, que teria dado detalhes sobre o término. Segundo essa fonte ouvida pela publicação, o término teria acontecido após Marília flagrar uma troca de mensagens no celular de Murilo. A rainha da sofrência rebateu as afirmações hoje.