Publicado em 20 de abril de 2020 às 11:16 por Victor Fernandes

Muito ativa nas redes sociais, Marília Mendonça divertiu os fãs neste fim de semana ao relembrar algumas composições antigas guardadas no celular. Para quem não sabe, a 'rainha da sofrência' guarda ideias de composições gravadas em seu aparelho, como forma de organizar tudo durante a montagem de um álbum ou um momento de inspiração.
Assim como em outros segmentos que envolvem 'criatividade', sempre surgem ideias boas e outras não tão boas assim. E a própria Marília reconhece isso. Aproveitando a quarentena para reviver alguns versos, ela compartilhou o trecho de uma música perdida no Twitter e disse que achava a canção 'dark', ou seja, muito pesada. Veja!
ouvindo uns áudios de composições de 2018, entendo pq não lanço elas...
— #LiveLiberdadeProvisoria (@MariliaMReal) April 13, 2020
“alguém me ajuda, alguém me interna. me deixa trancada numa cela. diz que isso é um assalto e leva a minha memória. me de um remédio que previna a volta.”
dark
Em outra publicação ela mostra a lista de gravações e ouve um áudio de quase dois anos atrás. A 'música' foi batizada de 'Luto Absoluto'.
quando eu falo dark, eu não to brincando hahahah pic.twitter.com/dhfPk6UAbU
— #LiveLiberdadeProvisoria (@MariliaMReal) April 13, 2020
Mas nem tudo está perdido nesse acervo de Marília. Ela acabou encontrando um conjunto de versos para retomar e disse que vai fazer questão de terminar essa música. Será que vai funcionar?
“ele é aquele amor que eu sempre sonhei, mas o seu é o que eu realizei. eu to ficando velha. não da mais pra confiar em conto de fadas. o que interessa é quem vai tá lá na hora que o bicho pega...”
— #LiveLiberdadeProvisoria (@MariliaMReal) April 13, 2020
Mendonça, Marília
farei questão de terminar essa musga.
Marília também brincou com os exercícios físicos durante a quarentena, disse que marcou de 'treinar' enquanto estava bêbada e que ganhou 2 kg durante o isolamento social.