Mundo dos Artistas > Marília vence ação judicial contra jovem que alegava ter sido agredido em show

Marília vence ação judicial contra jovem que alegava ter sido agredido em show

Um produtor de eventos alegou também danos irreparáveis em seu celular.

07 de maio de 2021 Comentários Por: Victor Fernandes

Marília Mendonça venceu uma ação judicial em que um produtor pedia R$ 33 mil em danos morais, após alegar ter sido agredido por um segurança, durante um show da sertaneja.

Segundo o portal Notícias da TV, o rapaz acionou a Justiça em 2019 contra a cantora e as empresas do evento, mas a demanda foi considerada improcedente pelo 3º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

A confusão teria acontecido ainda em 2018, durante um show de Marília na Arena do Lago, em Goianira (GO). O produtor que moveu o processo identificou um segurança que estava barrando acesso de um dos organizadores ao palco.

O jovem alegou que tentou intervir e foi agredido pelo segurança, tendo o celular danificado no processo. Ele não conseguiu comprovar as alegações.

Marília foi considerada totalmente inocente no processo, porque apenas “executa os shows contratados“. A Justiça também observou que a segurança era de responsabilidade do contratante do evento.

O jovem produtor estaria em “aparente estado de embriaguez” e teria se exaltado com o segurança, que o retirou do local imediatamente. O jovem apresentou um laudo de corpo de delito inconclusivo e a Justiça não acolheu os pedidos.