Mundo dos Artistas > Matheus Gabriel, namorado de Maiara, perde a paciência com Fernando Zor

Matheus Gabriel, namorado de Maiara, perde a paciência com Fernando Zor

A polêmica começou após o influenciador Renato Sertanejeiro publicar um vídeo com uma declaração de Fernando Zor.

16 de set de 2023 Comentários Por: Flávio Max
Fotos: Reprodução / Internet

O cantor Matheus Gabriel, namorado da sertaneja Maiara, fez ontem (15) um desabafo corajoso nas redes sociais, após saber de um vídeo publicado pelo influenciador Renato Sertanejeiro. Assista o vídeo abaixo

Matheus não gostou de uma declaração do cantor Fernando Zor, que disse que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraísa. “Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?”, questionou ele.

Matheus Gabriel criticou tanto o influenciador como o parceiro de Sorocaba.”Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha. Brincadeira tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento“, disparou ele.

Matheus finalizou: “Internet pra boçal é terra sem lei. Fernando, aprenda a viver com a perda, seja homem e pare de ser menino na internet”.

Após a repercussão do caso, Renato Sertanejeiro apagou a publicação. O comentário também foi apagado e até o momento, apenas Renato Sertanejeiro se pronunciou pedindo desculpas ao casal.

Eu vim aqui pedir desculpas. Às vezes a gente cai numa cilada, eu fui postar essa brincadeira do Rodrigo com o Fernando hoje de manhã falando da Maiara, tentei levar para um lado mais do humor, porque eles não falam mal da Maiara e não criticam ninguém. E quero pedir desculpas ao Matheus Gabriel. De fato ele está certo.”, falou Renato.

Veja abaixo o vídeo postado por Renato Sertanejeiro.