Mundo dos Artistas > Morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, aos 83 anos
Morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, aos 83 anos
Ele estava internado há duas semanas, após problemas no intestino.
24 de nov de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes
Morreu na noite de ontem (23) Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. Conhecido como “Seu Francisco“, ele teve a história contada no filme 2 filhos de Francisco (2005).
Francisco Camargo nasceu em Sítio Novo, no interior de Goiás, e trabalhou com construção civil. Em uma ocasião, quando estava em uma obra, deu fichas aos colegas de trabalho para que ligassem na principal rádio de Goiânia e pedissem a música “É o amor“, de Zezé Di Camargo e Luciano. A história é retratada no filme, lançado 15 anos atrás.
Francisco ficou 14 dias internado em um hospital particular e a causa da morte foi instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
O corpo será velado hoje no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia será restrita à família devido aos protocolos de combate à Covid-19.
No Instagram, Zezé Di Camargo escreveu que “nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna“. Em uma mensagem emocionante, Zezé também pede perdão ao pai.
“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu o sertanejo.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’